3 Razões pelas quais os analistas pensam que o Bitcoin irá subir depois do Rally para $18.800

O Bitcoin está explodindo mais alto, apesar do receio de que veria uma forte queda em direção à região de 14.000-15.000 dólares. A moeda atualmente é negociada por $18.800, o que é um novo recorde anual até agora e com altos anos de validade.

A moeda subiu 6% nas últimas 24 horas, pois os compradores continuam a inundar o mercado. Aqui estão três razões pelas quais a moeda criptográfica poderia continuar a disparar mais alto nas próximas semanas.

#1: Bitcoin está obtendo mais apoio de Wall Street

Antes de tudo, a Bitcoin Bank está recebendo mais apoio dos investidores de Wall Street apesar dos temores de que a moeda criptográfica fosse um esquema há apenas alguns anos.

Um CIO da Blackrock, uma das maiores empresas financeiras do mundo, anunciou esta manhã que acha que as moedas criptográficas estão aqui para ficar e que a Bitcoin pode substituir o ouro. A moeda passou a ganhar 500 dólares após este segmento na CNBC, sugerindo que estava de alguma forma correlacionada com este endosso.

Corriam rumores de que o Blackrock estaria investigando fortemente as moedas criptográficas em 2017 e 2018, embora estes fossem apenas esforços internos, de acordo com relatórios.

Com um dos mais altos funcionários da empresa endossando a Bitcoin, a firma poderá em breve entrar neste espaço.

#2: Breakout Técnico

O comício contínuo da Bitcoin representa uma ruptura técnica que ultrapassou níveis chave de resistência que devem agora atuar como suporte.

Os analistas estão olhando para um movimento em direção a $20.000 desde que a moeda criptográfica conseguiu virar $14.000, $16.000 e depois $17.000 em apoio nas últimas semanas.

O que é importante é que alguns não esperam que $20.000 apresentem um risco real para a tendência de alta do Bitcoin. Isto se deve em parte ao fato de que a BTC só negociou a $20.000 por um curto período de tempo em 2020, e ainda mais,

#3: Fundamentos Melhor do que nunca

Sublinhando tudo isso, os fundamentos do espaço Bitcoin são melhores do que nunca à medida que o mundo continua seus esforços para inflar moedas fiduciárias para conter os efeitos adversos da pandemia e das paralisações.

Paul Tudor Jones, um investidor bilionário, escreveu em maio sobre o Bitcoin:

“Uma coisa que despertou meu interesse nesta lista de ativos, e que um dia poderia ser trazida à tona pelo GMI, é o Bitcoin. Verdade na publicidade, eu não sou um dinheiro duro nem um porco criptográfico“.

Não sou um investimento milenar em moeda criptográfica, que é muito popular naquela geração, mas um baby boomer que quer capturar a oportunidade criada enquanto protege meu capital em ambientes em constante mudança.

Uma maneira de fazer isso é garantir que eu seja investido nos instrumentos que respondem primeiro ao aumento maciço do dinheiro global. E dado que o Bitcoin tem retornos positivos nos últimos tempos, um mergulho mais profundo nele foi justificado.

Ele acha que Bitcoin poderia ser o melhor investimento do mundo nos próximos meses e anos.

Dieser Beitrag wurde unter Krypto, próximos veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.